Comédia FM | Boqnews
Divulgação

Humor

18 DE JULHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Comédia FM

No Teatro Guarany, a partir das 20h30

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
euclydes escames

Euclydes Escames recebe Osvaldo Barros e Richard Godoy

Euclydes Escames será o mestre de cerimônias do espetáculo Comédia FM, entretendo e divertindo o público presente com seu estilo de humor irreverente. Dividirá o palco com os comediantes Osvaldo Barros e Richard Godoy – que interpreta o personagem Bisqui. O projeto tem a divulgação e a produção da Saudade FM.

Richard Godoy, ator e humorista, iniciou sua carreira em 2002. Recebeu prêmios como melhor ator no teatro, fez participações em novelas da Rede Globo e Rede Record. Sua veia cômica vem do circo teatro, onde fez diversos trabalhos. Como humorista, foi revelado pelo 1º Concurso de humor do programa “Tudo é Possível” da “Rede Record”, sendo finalista do mesmo quadro então denominado “Novos Talentos do Humor”.

Osvaldo Barros, participou do quadro “Humor na Caneca” do “Programa do Jô”. Também fez parte do quadro “Maratona do Humor” no programa “Tudo é Possívell” com Ana Hickmann, na Rede Record. No início de sua carreira, conquistou o 1º prêmio do Festival de Humor de Curitiba, evento realizado pelo Rotary Club Rebouças em fevereiro de 2009. É um dos fundadores e integrantes do grupo de humor “Comédia Instantânea”, grupo que se apresenta semanalmente em São Paulo-SP e Sorocaba-SP.

Euclydes Escames, comediante natural de Santo André, ABC paulista, atua na área de Stand Up Comedy há dez anos. Em 2011 ao idealizar o evento Humor de Cinema. O primeiro evento do gênero realizado dentro de um cinema-, resolver seguir o caminho da comédia na cidade de Santos. Além dos palcos, Euclydes liderou e deu uma nova roupagem durante dois anos ao programa O Rebu – programa radiofônico de cunho político e cultural de grande audiência na Baixada Santista

Agende-se: Comédia FM

Onde: Teatro Guarany, Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico
Quando: Sex (22), às 20h30.
Entrada: de R$30 a R$60, pelo CompreIngressos.
Recomendação: Livre
Informação: 4062-0177.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.