5º Santos Film Fest | Boqnews

Agende-se

27 DE SETEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

5º Santos Film Fest

Festival começa no dia 29 de setembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o 5º Santos Film Fest – Festival Internacional de Cinema de Santos acontecerá de 29 de setembro a 6 de outubro totalmente online.

A programação é gratuita e reunirá 67 filmes de várias partes do Brasil e do exterior; entre mostras competitivas e retrospectivas, e oito atividades formativas com palestras e workshops.

Os filmes serão disponibilizados na plataforma Videocamp (-https://www.videocamp.com/pt/playlists/santos-film-fest-29-09-a-06-10), já a programação formativa acontecerá no Facebook e no Youtube do evento.

Os homenageados desta edição são o ator e diretor Paulo Betti, o cineasta Sérgio Rezende e a atriz, roteirista e diretora Julia Katharine, que participam de uma superleve junto dos atores Luciano Quirino e Ondina Clais (que batizam os troféus do festival), na terça-feira, 29 de setembro, 20h, nas redes sociais do SFF.

O tema é “De Retomada à Retomada: Resistiremos!”. A abertura será uma super live dia 29 de setembro com os três homenageados mais as presenças dos atores Luciano Quirino e Ondina Clais, que batizam os troféus do festival.

O acesso é gratuito.

 

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.