Coral Canto Livre | Boqnews
Foto: Edimilson Lelo

Música

11 DE DEZEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Coral Canto Livre

Quarta-feira (17), às 14h30, no Instituto de Oncologia do Hospital Ana Costa

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O coral Canto Livre, de Praia Grande, se apresenta no dia 17 de dezembro, às 14h30, no Instituto de Oncologia do Hospital Ana Costa, em Santos. Marisa Landucci, maestrina do grupo vocal, faz as apresentações de natal no local há cinco anos. “O grupo fica feliz em se apresentar no hospital. Cantamos com amor, e em especial, nesta época do ano, ficamos ainda mais emocionados”, conta.

Fundado há 14 anos, o coral possui 45 integrantes, incluindo o coordenador Ademar Monteiro e o tecladista Ernesto Cruz. Além das cidades da Baixada Santista, o grupo também canta em outros municípios fora do Estado de São Paulo.

Entre os destaques, o coro entoará música popular brasileira – A Majestade e o Sabiá (Roberta Miranda); Cidadão (Zé Geraldo); Ainda Ontem Chorei de Saudade (Moacyr Franco)e a versão em português da música My Away (Paul Anka). Já algumas das músicas natalinas são Um Anjo Muito Especial (Roupa Nova); Então é Natal (Simone); um pot-pourri de três músicas tradicionais à época; entre outras canções.

Recomendação: Livre
Local: Instituto de Oncologia do Hospital Ana Costa (Rua Amazonas, nº 143, 6º andar)
Sessões: Qua (17) – 14h30
Ingresso: Grátis.
Informações: 3222-5167.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.