Costa Gold | Boqnews
Foto: Divulgação Costa Gold

Música

04 DE FEVEREIRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Costa Gold

Grupo de destaque no cenário de rap nacional se apresenta em Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Formado na capital paulista por Predella, Nog e Dj Cidy, o Costa Gold nasceu em 2012.

Desde então, vem transformando reflexões e situações de vida em músicas, das quais já renderam seis álbuns (Efeito Dominó; Epifania e Posfácio, lançados entre 2013 e 2015; .155, álbum de rap mais ouvido em 2016; 300, lançado em 2018; e o mais recente trabalho Projeto 6), além de muitos shows pelo Brasil afora.

Agora, eles retornam a Santos após uma turnê pelo Japão.

Irmãos DQBrada; 30 Bandido!; Nada Bom e Dás Arábia são alguns dos sucessos do grupo que não caminha sozinho e, frequentemente, promove parceria com grandes nomes do estilo undergound, como Haikaiss, Cacife Clandestino, que rendeu o disco Cacife Gold; Luccas Carlos; Matuê; Froid; Xamã; Cynthia Luz, entre outros.

Desde 2019, os integrantes estão trabalhando em no um novo álbum, chamado Projeto 6, que traz uma mistura de Trap com MPB e pretende inovar resgatando o estilo Boom-bap, inserindo toques instrumentais e uma mistura de sons clássicos de violão e batidas eletrônicas.

O trabalho, inclusive, recebeu este nome por ser o sexto disco lançado pelo Costa Gold e será dividido em duas partes: vermelho e azul.

O azul representa imposição, mostrando a mensagem que o grupo quer passar, enquanto o vermelho pretende trazer a marca do amor.

Para o show do Arena Club, os ingressos estão disponíveis online, através do site bilheto.com.br, ou na própria bilheteria da casa.

A censura é 18 anos (menores de idade podem entrar acompanhados de um responsável legal ou com uma declaração feita por um responsável reconhecida em cartório).

 

Costa Gold

Nog, Dj Cidy e Predella retornam a Santos e prometem apresentar repertório recheado de sucessos do grupo.Foto: Divulgação

Serviço

Recomendação:

18 anos

Local:

Arena Club (Av. Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Mathias)

Sessão:

Sexta (6) às 23h

Ingresso:

A partir de R$ 30 (lote promocional). Vendas online ou na bilheteria do Arena Club

Informações:

3288-2260

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.