Curumins – crianças indígenas do Brasil | Boqnews
Divulgação

Exposição

01 DE MARÇO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Curumins – crianças indígenas do Brasil

Artistas voluntários se uniram para montar a exposição Curumins – Crianças Indígenas do Brasil, cuja receita será voltada a tribos indígenas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Exposição mostra cultura indígena e tem caráter beneficente

Exposição mostra cultura indígena e tem caráter beneficente. Foto: Divulgação

CURUMINS – Crianças indígenas do Brasil é uma ação sócio-cultural organizada voluntariamente pela AT Comunicação e Produção e a Cia. Histórias do Baú e realizada por artistas e grupos artísticos voluntários com o objetivo de despertar a atenção dos moradores das cidades onde existem aldeias guarani para a forma de viver, para a cultura e expressões do povo indígena.

O evento arrecadará alimentos para as aldeias Paranapuã de São Vicente, Peguao-ty de Sete Barras, Takuari de Eldorado, Itapu Mirim de Registro, Pindo-ty e Araçá Mirim de Pariquera-Açú, Guavira-ty, Jeji-ty e Itapuã de Iguape, Tapy-i, Takuari-ty e Pakuri-ty de Cananéia.

As obras da exposição estarão à venda pelo valor simbólico de 10 cestas básicas.

A exposição conta com 13 painéis medindo 2m x 1,20m será realizada no Praiamar Shopping acompanhada de apresentações de música e dança de jovens guarani da aldeia Paranapuã de São Vicente.

Os artistas participantes que doaram seus trabalhos para o projeto são Adriana de Albuquerque, Adriano Azevedo Soares, Aline Benedito, Bill Silva, Caio Henrique de Castro Souza, Carlos Catts, Clayton da Silva (Clay), Edson Galhardo Junior, Gilcemar Silva Cassote, Val Maltas, Ramello e Vinil Colante.

Serviço

Quando? A abertura da exposição acontecerá dia 3 de março, às 20h

Onde? No Praiamar Shopping (Rua Alexandre Martins, 80,  em Santos)

O que vai ter? Apresentação do grupo de canto e dança da aldeia Paranapuã, o Mborai Mirim. O mesmo ocorrerá no sábado (4) e domingo (5), às 18h.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.