DeRose Art Company | Boqnews
Divulgação

Agende-se

13 DE MARÇO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

DeRose Art Company

Grupo se apresenta no Teatro Coliseu

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com dez anos de formação e após se apresentar nas principais capitais do Mundo chega a Santos o espetáculo da DeROSE ArtCompany. A apresentação será no sábado, dia 18 de março de 2017, às 21h, no Teatro Coliseu, e garante encantar o público com performances que vão além de uma simples dança. Técnicas de força, beleza e poder serão exibidas por meio das performances de artistas que buscam desenvolver verdadeiras esculturas vivas em movimento, com música, poesia corporal, luzes e projeções.

Em dezembro de 2016 a companhia esteve em São Paulo e o sucesso pôde ser visto por meio do teatro lotado e dos elogios do público, graças às apresentações que mostram movimentos diferentes daqueles que a maioria está acostumada a ver. Em Nova York, na sua última apresentação no Marjorie S. Deane Little Theatre, também não foi diferente. Por onde passa, o espetáculo encanta o público e cria uma experiência corporal inusitada que extrapola quaisquer classificações.

No Coliseu, serão apresentadas as obras Padma & Nexus. Padma é uma obra cativante pela beleza e qualidade de seus movimentos. Dez artistas no palco, imagens, narrações e músicas definem a atmosfera deste espetáculo. Nexus é uma obra que fala do amor, mostrando que todos nós vivemos para amar e sermos amados, e leva ao público o verdadeiro sentido da palavra-título, que significa unir, relacionar e perpetuar.

O elenco conta com 36 artistas, sendo 16 brasileiros, oito portugueses e 11 argentinos. Todos eles são profissionais do DeROSE Method, que traz um estilo de vida e um conjunto de técnicas e conceitos que visam Alta Performance através da reeducação comportamental.

A DeROSE ArtCompany é uma companhia que nasceu em Buenos Aires há 10 anos, e já expandiu seus núcleos de ensaio para Portugal e Brasil. A companhia vem trabalhando uma nova linguagem coreográfica em sua concepção artística, com o objetivo de mostrar a grande destreza física e exposição técnica. O espetáculo é uma verdadeira mensagem de beleza por meio de esculturas vivas.

 

Agende-se: DeRose Art Company

Recomendação: Livre
Local: Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico)
Sessão: Sábado (18), às 21 horas.
Ingressos: R$ 60 a R$ 120.
Informações:  3284-1020.

 

 

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.