Desfile de Carros Militares | Boqnews
Foto: Divulgação/PMG Desfile e Exposição de Carros Militares

Exposição

20 DE AGOSTO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Desfile de Carros Militares

Evento é aberto ao público e acontece a partir das 10 horas, com saída da Ponta das Galhetas, na Praia das Astúrias, em Guarujá

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Motos, viaturas, radares, mísseis, centro de operações, alvo aéreo e soldados camuflados. Todos estarão no 1° Desfile e Exposição de Carros Militares Antigos de Guarujá.

Evento acontece acontece neste sábado (24), a partir das 10 horas. A saída será da Ponta das Galhetas, na Praia das Astúrias.

O evento, gratuito, comemora o Dia do Soldado – celebrado no domingo (25).

A iniciativa é do 1º Grupo de Viaturas Antigas de Santos (1º GVA), em parceria com a Prefeitura de Guarujá, por meio das secretarias de Turismo e de Cultura.

O desfile será encerrado na Praça dos Expedicionários, em Pitangueiras. No local, os veículos ficarão expostos para apreciação.

Além disso, o público poderá prestigiar a Exposição do Forte dos Andradas. E, ainda, a apresentação da Banda da 1ª Brigada Antiaérea do Exército.

Aqueles que desejarem acionar a veia solidária poderão contribuir com a doação de alimentos não-perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade do Município.

Dia do Soldado

Em homenagem ao Patrono do Exército Brasileiro, Luís Alves de Lima e Silva, mais conhecido como Duque de Caxias, foi instituído o Dia do Soldado no Brasil. A data é celebrada anualmente, sempre em 25 de agosto, data do seu nascimento.

Serviço

Recomendação:

Livre

Local:

Partida: Ponta das Galhetas, Praia das Astúrias – Guarujá

Sessão:

Sábado (24) às 10h

Ingresso:

Gratuito

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.