Desfile Miramar Shopping | Boqnews
Foto: Divulgação Desfile Miramar Shopping

Moda

19 DE SETEMBRO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Desfile Miramar Shopping

Ao todo, 20 modelos irão desfilar as coleções masculina, feminina e infantil das lojas do shopping

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para apresentar a coleção primavera/verão dos lojistas do Miramar Shopping, um desfile será realizado nos dias 21 e 22 de setembro (sexta e sábado), às 19 horas.

O Primavera Fashion Mall vai apresentar as tendências da estação mais alegre do ano e as peças serão exibidas na escada rolante central.   

Ao todo,  20 modelos estarão na passarela apresentando as coleções masculina, feminina e infantil das 32 lojas do shopping. Assim, entre as personalidades digitais convidadas para o evento estão: Vic Mendes e Nicole Mendes, Charles Robert.

Além de Thatiane Lovato, Cristian Guedes, Bianca Coimbra, Guilherme Pitta e Pri Barretos.    

Exposição e Feira de Orquídeas

Para comemorar a chegada da estação, uma mostra com 800 flores, de 250 espécies estarão em exposição. Elas ficarão expostas na loja 130 – segundo piso, do Miramar Shopping.

Na feira haverá vendas de mudas e plantas, vasos, cachepôs e substratos, adubos orgânicos e químicos, enraizados e produtos específicos para tratamento de doenças nas plantas. 

A exposição segue até o dia 23 (domingo) e é realizada pela Associação dos Orquidófilos de Santos e Guarujá. O Miramar Shopping funciona das 10h00 às 22h00 e fica na Rua Euclides da Cunha, 21, no Gonzaga, em Santos.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (13) 3285-4400, pelo sitewww.miramarshopping.com.br e instagram @miramarshoppingcenter.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.