Dia das Bruxas Miramar | Boqnews
Foto: Divulgação Miramar Shopping

Halloween

21 DE OUTUBRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Dia das Bruxas Miramar

Evento traz desfiles com as criaturas mais icônicas do entretenimento

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste “Dia das Bruxas” quem estiver atrás de doces ou travessuras não pode deixar de dar uma passadinha no Miramar Shopping.

Entre as atrações, haverá um desfile dos bruxos e vilões mais icônicos da cultura pop, além de fazer jus a tradicional frase “doces ou travessuras”.

A primeira atração trará os personagens mais marcantes dos filmes, quadrinhos e livros juntos em um desfile itinerante por todos os três pisos do shopping.

Eles posarão para fotos de quem quiser tirar aquela selfie temática em um dos mais tradicionais e modernos centro de compras da Baixada Santista.

Mesmo com os corredores repletos de monstros e vilões, o Miramar Shopping ainda fará distribuição de guloseimas para os clientes.

Dessa forma, o objetivo é resgatar a essência do Halloween e ainda dar ares modernos, uma das principais marcas do shopping.

O Dia das Bruxas do Miramar Shopping será comemorado no dia 31 de outubro (quinta) em quatro sessões: às 13h; 15h; 17h; e 19h.

Além disso, é 100% gratuito. O Miramar Shopping fica na rua Euclides da Cunha, 21, no Gonzaga, em Santos. O horário de funcionamento é das 10 até às 22 horas.

Serviço

Recomendação:

Livre

Local:

Miramar Shopping (Rua Euclides da Cunha, 21 – Gonzaga)

Sessão:

Quinta-feira (31) às 13h, 15h, 17h, e 19h

Ingresso:

Gratuito

Informações:

Facebook e Instagram

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.