Discovery Kids em ação | Boqnews
Divulgação

Agende-se

27 DE SETEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Discovery Kids em ação

Programação gratuita acontece no Shopping Parque Balneário, até o dia 29 de outubro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em comemoração ao mês das crianças, o Shopping Parque Balneário recebe o Discovery Kids em Ação – o evento temático do canal Discovery Kids, que pela primeira vez vem a Santos.

Inspirado no mundo dos esportes, a atividade traz um circuito olímpico, composto por estações que estimulam as crianças a participar de exercícios e entender a importância da atividade física para uma vida saudável.As brincadeiras, inspiradas em Doki e sua turma, incluirão: alongamento, escada horizontal, cama de gato, obstáculos, jogo de associação, futebol, escorregador e piscina de bolinhas.

Supervisionado por monitores, o percurso dura cerca de 30 minutos e exigirá das crianças disposição, agilidade e concentração. A entrada é gratuita e a atividade é indicada para crianças de 0 a 11 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável.

Fotos

Todas as quintas, sábados e domingos o personagem Doki estará presente no local para uma sessão de fotos, que é exclusiva para quem participou do evento. O ingresso para sessão de fotos é limitado e atenderá 30 crianças por aparição, mediante retirada antecipada da senha, para o dia.

A entrada é gratuita, mas para participar é necessário retirar um ingresso válido somente para o dia, na bilheteria localizada no Piso Térreo, de domingo a sexta das 13h30 às 17h30 (ou até o término do primeiro lote do dia) para as sessões das 14h às 18h, e das 18h às 21h30 (ou até o término do segundo lote do dia) para as sessões a partir das 18h05 até 21h30. Aos sábados, a bilheteria abre às 11h30.

Antes de retirar o ingresso, o público deverá fazer o cadastro para agendamento do horário através de tablets disponíveis próximos a bilheteria, evitando filas.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.