Dividir para somar | Boqnews
Divulgação

Bate-papo

17 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Dividir para somar

Quarta-feira (22), às 19h30, no Auditório do Bloco E da Unisanta

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Na próxima quarta-feira (22), a partir das 19h30, o Programa Dividindo para Somar promove a palestra A ciência em busca da alma: da experiência quase-morte à reencarnação, ministrada pelo antropólogo, professor universitário, membro da Academia de Ciência de Nova Iorque e autor dos livros O Portal dos Sonhos e Antropo+logia, Darrell Champlin. A entrada, obrigatória, são dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). Os alimentos arrecadados serão entregues a entidades assistenciais da região.
Neste evento, o professor Champlin buscará respostas para algumas das mais intrigantes perguntas que a humanidade faz desde a pré-história: existe vida após a vida? Quais são as atuais experiências científicas que estão guiando esta discussão? Como a ciência está ajudando a religião em sua incessante busca do além? Será que as religiões do mundo sempre tiveram razão?
O evento é promovido pelo programa Dividindo para Somar, apoiado pela Universidade e destinado à realização de cursos e palestras com fins beneficentes.
Recomendação: Livre
Local: Auditório do Bloco E da Unisanta (Rua Cesário Mota, 8)
Sessões: Qua (22) – 19h30
Ingresso: 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal)

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.