Dois livros de haicais serão lançados em Santos | Boqnews
Haicai: duplo lançamento/ Foto: Arte divulgação Haicai: duplo lançamento

Agende-se

28 DE OUTUBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Dois livros de haicais serão lançados em Santos

Lançamento dos livros serão na sexta-feira (4)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Teremos o lançamento de dois livros de haicais  em Santos, “Vida Simples Assim” e “Quimono Entreaberto”, ambos da Editora Bestiário, com tarde autógrafos na Oriental House, das 16h30 às 18h30.

 “Vida Simples Assim”

Considerado um dos mais ativos praticantes e disseminadores do haicai no País, Carlos Martins estará em Santos, na sexta-feira (4/11), para lançar “Vida Simples Assim”.
O livro reúne parte do imenso acervo que o autor formou ao longo de mais de 20 anos, registrando de forma poética um caminho de vida, um modo de estar no mundo.

É também um convite a uma viagem na simplicidade de temas, cenas e vivências, nas quais o leitor pode se tornar, ele próprio, o coautor do haicai lido.

 “Quimono Entreaberto”

Apaixonada pelos haiku femininos do Japão pré-moderno até nossos dias, especialmente das poetas Chyo-ni, Shizuko Suzuki e, atualmente, Madoka Mayuzumi, ela passou a escrever haicais tradicionais carregados de lirismo, sensualidade e com pitadas de erotismo.

Estamos falando de Maria Cristina Chinen, que usa o haigô (nome haicaístico) de Shiroi Hana, e lança o livro “Quimono Entreaberto, com uma seleção de haicais de amor, nas suas várias etapas de manifestação.

Onde Fica

A Oriental House fica na Rua. Augusto Paulino, 13 – Campo Grande, Santos – SP

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.