É Tudo Verdade | Boqnews
Foto: Divulgação festival É Tudo Verdade

Documentários

26 DE MARÇO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

É Tudo Verdade

Festival internacional de documentários completa 25 anos e exibe produções online

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Entre 26 de março e 5 de abril, com alguns ciclos estendendo-se até 23 de junho, o É Tudo Verdade 2020 – 25º Festival Internacional de Documentários apresenta um festival online de produções não-ficcionais.

São cerca de 50 horas de programação, brasileira e internacional, inédita e clássica, em 30 títulos distintos de longas-metragens, curtas e séries.

A programação acontece em parceria com o site do Itaú Cultural, o Spcine Play e o Canal Brasil Play.

De 24 de setembro a 4 de outubro acontecerá o festival presencial no circuito de salas de cinema e de instituições culturais, em São Paulo e no Rio de Janeiro, com as projeções dos títulos inéditos das mostras competitivas e dos programas especiais, assim como debates e palestras.

Criado e dirigido pelo crítico Amir Labaki, o É Tudo Verdade conta com o patrocínio do Itaú, Sabesp e Spcine; parceria do SESC-SP e com o apoio cultural do Itaú Cultural.

Além disso, conta com a realização do Ministério da Cidadania; da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de
São Paulo; e da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo.

Na parceria com o site do Itaú Cultural, o É Tudo Verdade apresenta o ciclo “A Situação Cinema” com cinco longas brasileiros sobre a fruição cinematográfica, e três longas-metragens e um curta da mostra “Os Primeiros Premiados”.

Além disso, no Spcine Play, o festival digital exibe a série restaurada “A Herança da Coruja”, do cineasta francês Chris Marker, o ciclo “As Diretoras no É Tudo Verdade”, com dez longas-metragens.

Confira mais informações aqui.

Serviço

Recomendação:

Verificar indicação

Sessão:

De 26 de março a 5 de abril

Informações:

Site

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.