Edu Sereno | Boqnews
Foto Divulgação

Música

02 DE MARÇO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Edu Sereno

Na comedoria do Sesc Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

imagem_release_602078Edu Sereno nasceu na Zona Leste de São Paulo, onde cresceu cercado por uma diversidade musical e cultural significativa. Com suas músicas tocando em mais de sete capitais, o jovem compositor paulistano vem ganhando notoriedade e apresenta seu mais recente trabalho.

Com letras únicas e arranjos urbanos, Edu Sereno apresenta as músicas de seu álbum de lançamento ‘O pão que o Diabo ama sou’ e algumas outras do seu EP ‘Esquinas, Janelas e Canções’ lançado em 2013, criando diversos e coloridos climas. Ao longo de 1h de show, com carisma e energia Edu se joga em cada canção que canta, ora sobre suas sensações, ora sobre as paisagens de seu bairro, trazendo amores e desamores e toda sorte de coisas que se pode cruzar por essa vida. Com sua sonoridade universal e ao mesmo tempo brasileira, Edu Sereno compartilha conosco tão somente o que o mundo compartilha com ele.

Suas canções são coleções de histórias onde ora somos protagonistas, ora expectadores. Sereno divide ao longo do espetáculo sensações e experiências em relação à vida e ao mundo, que de tão humanas e íntimas, rapidamente estabelecem laços com cada alma presente, arrancando aplausos, sorrisos e lágrimas por onde se apresenta.

De sonoridade universal/brasileira, Edu se joga em cada canção trazendo tudo de si, as esquinas e paisagens de seu bairro, ruídos e murmúrios, amores e desamores, e toda sorte de coisas que se pode cruzar por essa vida, compartilhando conosco tão somente o que o mundo compartilha com ele.

Serviço:
Onde: Sesc Santos, Rua Conselheiro Ribas, 136
Quando: 12/03 às 18 horas
Grátis
Informações: (13)3278-9800

 

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.