Encontro Holístico | Boqnews
Foto: Divulgação

Evento

12 DE ABRIL DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Encontro Holístico

Evento aberto ao público, com diversas atividades durante o domingo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No próximo dia 14, à partir das 13h, acontece o Encontro Holístico Semente Planetária, evento que reúne terapeutas, expositores e interessados nas práticas que contribuem para o equilíbrio do corpo e da mente.

Promovido pelo Instituto Semente Planetária, o encontro é uma oportunidade para que os participantes ampliem seus conhecimentos, troquem experiências entre si e tenham o contato com orientações que auxiliam no processo de autoconhecimento e superação, situações de grande relevância para o desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional.

Com entrada gratuita, o evento traz representantes dos mais diversos campos do saber e da cultura holística para tratar de assuntos de interesse do público, bem como as novidades em procedimentos e instruções para tratamentos alternativos e complementares nas áreas de saúde e bem-estar.

Além de uma vasta programação de atividades – que inclui palestras oferecidas sem custo e atendimentos terapêuticos a preços populares – também estarão à venda, produtos artesanais e alimentícios, produzidos especialmente para a ocasião.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.