Agende-se
Encontro traz 70 automóveis antigos ao Centro Histórico de Santos
A Praça Mauá, no Centro Histórico de Santos, vai ficar repleta de verdadeiras relíquias do mundo automotivo neste sábado (20).
Sendo assim, o Clube de Automóveis Antigos de Santos (CAAS) realiza, das 9h30 às 16h, mais um encontro de seus associados.
Portanto, há a expectativa em cerca de 70 veículos de diversos modelos, com fabricação a partir da década de 50, como Impala, Ford 1929, Mustang, Camaro e Mercedes.
Além de Opala, Karmann Ghia, Fusca, entre outros.
Sobre o CAAS
O Clube de Automóveis Antigos de Santos teve sua fundação em 23 de março de 1996.
Dessa maneira, é uma entidade de cunho cultural e recreativo, sem fins lucrativos. Com o objetivo de congregar o maior número de proprietários e admiradores de veículos antigos e de coleção na Baixada Santista.
Inicialmente formado por um grupo de 33 sócios fundadores, há 17 anos promove diversos eventos em Santos e região, incentivando a integração entre os antigomobilistas e familiares, através de passeios, encontros mensais e anuais, além de participação em atividades culturais e beneficentes, promovidas por órgãos públicos.
Dessa maneira, contribui para o resgate e preservação da memória nacional.
Além de disseminar a cultura “antigomobilista” ao mesmo tempo em que promove atividades de cunho social na região.