Escolas de Santos realizam treinamentos para o cérebro com entrada gratuita | Boqnews
Foto: Divulgação

Treinamento

14 DE SETEMBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Escolas de Santos realizam treinamentos para o cérebro com entrada gratuita

O evento é presencial e segue todos os protocolos de segurança.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Nesta quinta-feira (16), das 9h às 20h, o Supera Santos realiza nas unidades Gonzaga e Ponta da Praia uma série de atividades que envolvem a ginástica cerebral para o público em geral – dos 6 anos à terceira idade. “Poder proporcionar esta possibilidade para o público e com entrada 100% gratuita é muito gratificante. Ainda mais quando se trata do cenário que envolveu este último 1 ano e meio e no dia em que as unidades fazem aniversário”, diz a empresária Ivana Wandenkolk.
Ela, que também é especialista em ginástica para o cérebro, diz que a prática já beneficiou 190 mil pessoas em todo o país. “É uma experiência única e que, dentre os destaques, envolvem aulas estimuladoras e divertidas. Além de entreter, potencializam a mente”.
“São jogos, desafios lógicos, cálculos em através do Ábaco, entre outras surpresas. Tudo para que possam aproveitar este momento com total segurança, seguindo a risca todas as normas vigentes”, completa.
A duração prevista das atividades é de 1h30. As inscrições devem ser feitas até quarta-feira (15), às 20h, no WhatsApp (13) 99680-9980. Através do número é possível conferir os horários disponíveis e tirar dúvidas. As vagas são limitadas.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.