Espetáculo com Léo Maia traz histórias e canções ao Teatro Municipal de Santos | Boqnews
Foto: Divulgação

Agende-se

20 DE MARÇO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Espetáculo com Léo Maia traz histórias e canções ao Teatro Municipal de Santos

Evento ocorre em 6 de abril

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No dia 6 de abril, o Teatro Municipal de Santos (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Matias) será palco do espetáculo Histórias & Canções, sob o comando do cantor e compositor Léo Maia.

Além de apresentar releituras únicas de grandes sucessos de Tim Maia que prometem emocionar gerações, o artista partilhará com o público boas histórias da vida e da convivência com o pai.

A partir das 21h, o público poderá reviver grandes sucessos do Síndico do Brasil, como “Azul da Cor do Mar”, “Gostava Tanto de Você”, “Não Quero Dinheiro”, “Primavera” e “Além do Horizonte”.

Desse modo, em uma apresentação carregada de energia e emoção, em formato acústico e intimista.

Léo teve a música como berço. Aos 7 anos, iniciou no violão pelo próprio Tim, aprendendo os acordes de “Sossego”. Sua infância foi embalada pela banda Vitória Régia e por grandes nomes da música brasileira como Jorge Benjor, Robertinho Silva e Paulinho Black. Ao longo de sua carreira solo, Léo Maia consolidou seu próprio caminho artístico, sem deixar ninguém ficar parado.

Para garantir os ingressos, acesse pelo site da Bilheteria Express e ou presencialmente nos pontos de venda: restaurante China In Box e Santos (Rua Tolentino Filgueiras, 54) e unidade da escola de idiomas CNA no bairro do Boqueirão, em Praia Grande (Rua Dr. Roberto Shoji, 443). Mais informações, entre em contato pelo telefone (13) 97420-3255.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.