Espetáculo do DeROSE | Boqnews
Foto: Divulgação

Dança

02 DE AGOSTO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Espetáculo do DeROSE

A companhia traz performances que vão além da dança. O espetáculo já foi apresentadoem grandes capitais e arrecadará parte da renda para a Casa Vó Benedita

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Unir cultura, alta performance, ação social e novas experiências é a proposta do espetáculo do DeROSE ArtCompany que volta a Santos após dois anos.

A companhia traz duas obras para o Teatro Municipal Brás Cubas, no dia 3 de agosto, às 20h30.

A DeROSE ArtCompany tem 12 anos de formação e já se apresentou nas principais capitais do Mundo, entre elas Paris, Roma, Barcelona, Porto, Lisboa, Buenos Aires, Rio, São Paulo e New York.

A diretora do espetáculo, a empresária Lívia DeRose, garante encantar o público com performances que vão além de uma simples dança.

“Técnicas de força, beleza e poder serão apresentadas por meio das performances de artistas que buscam desenvolver verdadeiras esculturas vivas em movimento”, afirma Lívia.

O show também contará com recursos especiais de música, luzes e projeções.

No Teatro Municipal Brás Cubas serão apresentadas as obras Nexus e Déjà-vu.

Brasileiros entre os artistas

O elenco conta com 36 artistas, sendo 16 brasileiros, 8 portugueses e 11 argentinos.

Todos são profissionais do DeROSE Method, escola que ensina um estilo de vida direcionado a quem busca alta performance e qualidade de vida.

Em março de 2017 a companhia esteve em Santos pela primeira vez, no Teatro Coliseu, e o sucesso pôde ser visto por meio do teatro lotado e dos elogios do público, graças às apresentações que mostram movimentos diferentes daqueles que a maioria está acostumada a ver.

Em New York, na sua última apresentação no Marjorie S. Deane Little Theatre, também não foi diferente.

Por onde passa, o espetáculo encanta o público e cria uma experiência corporal inusitada que extrapola quaisquer classificações.

O DeROSE ArtCompany nasceu na Argentina em 2007 e nos últimos anos expandiu seus núcleos de ensaio para Portugal e Brasil.

“A companhia vem trabalhando uma linguagem coreográfica em sua concepção artística, com o objetivo de mostrar a grande destreza física do ser humano. O espetáculo é uma verdadeira mensagem de beleza por meio de esculturas vivas. Não se trata de dança e sim de uma experiência que extrapola quaisquer classificações”, reforçou a diretora Lívia DeRose.

Ação Beneficente

Além de encantar o público, o espetáculo é promovido com o objetivo de arrecadar recursos para a Casa da Vó Benedita e ainda integrar as crianças assistidas pela instituição, que serão as convidadas especiais da noite.

DeROSE Method

DeROSE Method é um programa completo para aumentar a vitalidade, administrar o stress e ganhar foco. Sua aplicação promove um incremento de produtividade e alta performance na vida. É uma proposta de reeducação de hábitos e comportamentos em prol da boa qualidade de vida, boas maneiras, boas relações humanas, boa cultura, boa alimentação, boa forma, bom ambiente e bons ideais.  Mais informações no site www.DeROSEmethod.org

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.