Espetáculo infantil “Círculo das Baleias” chega a Santos nesta quinta-feira | Boqnews
Foto: Divulgação/Énio Nogueira

Agende-se

14 DE MARÇO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Espetáculo infantil “Círculo das Baleias” chega a Santos nesta quinta-feira

Apresentação acontece no Teatro Guarany

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Cia. PiA FraUs traz ao litoral paulista o espetáculo infantil “Círculo das Baleias”, um dos mais celebrados de seu repertório, para apresentações gratuitas entre os dias 17 de março e 16 de abril, nas cidades de Santos, Caraguatatuba, São Sebastião, Bertioga e Cananeia.

O projeto é apresentado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa – e contemplado pelo ProAc Editais.

A circulação começa em Santos (SP), nesta quinta-feira (17), às 15h no Teatro Guarany.

Os ingressos estarão disponíveis uma hora antes de cada espetáculo, mediante apresentação de comprovante de vacinação.

Espetáculo

O Espetáculo – O ciclo de vida das baleias jubarte – a baleia brasileira por excelência – inspira a viagem ao fundo do mar de “Círculo das Baleias”, escrito e dirigido por Beto Andreeta.

Em cena, as crianças conhecerão parte desta trajetória e também as condições necessárias para a sobrevivência destes animais. O elenco conta com os atores Cristiano Bacelar, Davi Caldas e Vanessa Silva.

Os bonecos de Jucie Batista, os figurinos de Milene Perez e a trilha sonora de Guga Bernardo ajudam a contar essa história e a propor uma reflexão sobre a importância da preservação ambiental e da conservação das águas da nossa costa.

O espetáculo ganhou o prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem na categoria “Sustentabilidade” em 2014, ano de sua temporada inaugural, que marcou também os 30 anos da Cia. PiA FraUs.

Sinopse – Jujuba, uma pequena baleia jubarte, nascida na Bahia, conta com a ajuda de Gardel, um simpático pinguim argentino, que a acompanhará em suas aventuras até chegar ao Polo Sul.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.