Evangelista Deive Leonardo estreia “A Resposta” em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação / Pastor Deive Leonardo

Agende-se

06 DE SETEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Evangelista Deive Leonardo estreia “A Resposta” em Santos

O Evangelista Deive Leonardo apresenta sua nova turnê “A Resposta”, no dia 15 de setembro, às 20h, no Blue Med Convention Center

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Após uma incrível jornada pelo mundo com a tour “O Melhor Dia da Minha Vida”, um dos maiores evangelistas do mundo está de volta aos palcos.Deive Leonardo apresenta sua nova turnê “A Resposta”, no dia 15 de setembro, às 20h, no Blue Med Convention Center em Santos.

Como uma mensagem inspiradora e de fé, Deive busca responder as maiores inquietações do ser humano e levar o conforto necessário para os momentos de dificuldade pelos quais passamos. Além disso, convida o público a viver uma nova experiência com Deus.

Uma produção extraordinária, o espetáculo conduz o público a uma experiência única e emocionante, do começo até os últimos minutos.

Os números nas redes sociais concretizam o sucesso de Deive com o público. No Instagram, são mais de 11 milhões de seguidores. Em seu canal no YouTube, o número de inscritos ultrapassa a marca dos 7 milhões, gerando um engajamento de quase meio bilhão de visualizações.

Além disso, é escritor dos livros:  “O Deus que me faz chorar”; “Ser Diferente #Partiu”; “O amor mais louco da história”; “Coragem para recomeçar”; “Final da Tempestade” e “Devocional alegria do amanhecer”, todos best seller.

Apesar de ter nascido em um lar cristão, somente aos 19 anos, após um encontro especial com Deus, passou a se dedicar a ser um agente de transformação na vida das pessoas. Formado em Direito, chegou a trabalhar como vendedor e bancário, mas, sentiu que não era aquilo que o fazia feliz.

Nascido e criado em Joinville, Santa Catariana. Deive é casado com Paula Martins e pai dos pequenos João Leonardo, Noah Leonardo e Serena.

 

Serviço

Link – https://www.ingressodigital.com/evento/5136/Deive_Leonardo__A_Resposta

Ingressos de R$ 40.00 a R$ 220.00

Blue Med Convention Center

Pr. Almirante Gago Coutinho, 29 – Ponta da Praia – Santos/SP

Classificação Indicativa: Livre.

Abertura das Portas: 19:00

Início do Evento: 20:00

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.