Super Drift Brasil | Boqnews

Exposição

15 DE AGOSTO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Super Drift Brasil

No Praimar Shopping, das 10 às 22 horas. Até 25/8

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Expo Super Drift Brasil (SDB) está aberta para o público na Praça Central do Praiamar Shopping até o próximo dia 25 de agosto. A mostra antecede a etapa de Praia Grande do Super Drift Brasil, que será realizada no dia 28 de agosto, no kartódromo da cidade. Além da competição o evento terá outras atrações. O destaque é o Nissan 350z do ator e cantor Fiuk, que está disputando a temporada 2016 do SDB ao lado do Mustang Fastback do piloto João Barion, um dos principais nomes deste esporte.

Está exposto também o atual carro do santista Diego Higa, vencedor da primeira etapa do circuito 2016 em Itu e grande campeão da temporada de 2015. Os três estão confirmados para a próxima etapa que será realizada no kartódromo da região no final deste mês.

O Drift é uma categoria automobilística que vem crescendo cada vez mais no Brasil. O que importam são as curvas, que devem ser sempre feitas derrapando. Os pilotos giram o volante para que as rodas dianteiras estejam sempre em uma direção oposta a curva. Isso controla o nível de derrapagem e faz o carro andar de lado.

 

mustang fastback

Mustang Fastback do piloto João Barion

Agende-se: Expo Super Drift Brasil

Onde: Praça Central do Praiamar Shopping ♦  Rua Alexandre Martins, 80
Quando: De segunda a domingo ♦ das 10 às 22 horas 
Entrada
: Gratuito

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.