Exposição Fotográfica – Compondo Imagens | Boqnews
Exposição fotográfica/Foto: Divulgação

Agende-se

18 DE SETEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Exposição Fotográfica – Compondo Imagens

Mostra fotográfica será aberta na próxima terça-feira (20)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Uma proposta simples: assistir a uma videoaula de fotografia e sair aplicando os conceitos apresentados na observação do dia a dia.

A exposição ‘Compondo Imagens’ é a soma de olhares de sete pessoas que têm em comum o amor pela fotografia e que trazem um pouco de si para compartilhar essa narrativa coletiva.

A mostra fotográfica será aberta na próxima terça-feira (20), às 19h, no Museu da Imagem e do Som de Santos – Miss (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), trazendo o trabalho de Camila Vannucci, Camila Visentainer, Everson Koltz, Luana Lemos, Nathália Andrião, Renata Bittencourt Paiva e Vanessa Heideman.

Moradores de sete cidades diferentes do País, todos os participantes são fotógrafos amadores ou em início de carreira, que se permitiram fazer uma pausa em suas rotinas para apenas observar e registrar encantos nas peculiaridades de seus momentos.

O resultado compreende belas imagens do cotidiano, retratos que brotam de momentos despretensiosos, seja na observação de um entardecer, na captação de uma luz especial para fotografar um amigo ou o reflexo de uma poça d’água.

A curadoria é da fotógrafa Marcela Mattos, responsável pelo projeto ‘Compondo Imagens: Videoaula Básica de Fotografia’, contemplado no edital Proac Direto nº 39/2021.

A mostra faz parte da contrapartida pública proposta no projeto e reúne fotografias dos participantes da videoaula, que está disponível ao público no YouTube, no canal Mmattos Fotografia.

‘Compondo Imagens’ conta com o apoio da Secretaria de Cultura (Secult) e ficará no Miss até o dia 7 de outubro, com visitação de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.