Exposição – Pequenos Gigantes | Boqnews
Foto: Divulgação

Agende-se

06 DE AGOSTO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Exposição – Pequenos Gigantes

Exposição Pequenos Gigantes fica no Shopping Parque Balneário

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste sábado (7) o Shopping Parque Balneario irá receber a exposição “Pequenos Gigantes”.

Ao todo, são 14 réplicas de 10 espécies criadas em técnica hiper-realista, onde os visitantes poderão conferir de pertinho a perfeição nos detalhes de cada animal e aproveitar para tirar fotos.

É possível ver o louva-a-deus e a aranha, ambos com 4 metros de altura, besouros de 3,5 metros, lagartos e borboletas de 3 metros, libélula, joaninhas, vaga-lumes, cigarras e abelhas com 2,5 metros cada.

“Vamos transformar a Praça de Eventos num lindo jardim. Essa é uma atração de cunho educativo onde os visitantes terão a oportunidade de conhecer detalhes surpreendentes e realistas dessas criaturinhas. É um evento contemplativo que vai impressionar e educar ao mesmo tempo”, afirma a gerente de marketing, Viviani Fernandes.

Além dos insetos, as crianças ganharam um cantinho especial com uma área de brinquedos temáticos, como o domo geodésico, sapo escorregador e túnel em forma de centopeia.

A exposição é gratuita e fica disponível na Praça Central de Eventos até o dia 12 de setembro, sempre das 10h às 22h (segunda a sábado) e das 12h às 22h (domingos e feriados).

Já, a área dos brinquedos estará funcionando diariamente, das 14h às 21h.

Endereço: Av. Ana Costa, 549 – Gonzaga

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.