Música

Fernandinho em Santos

Cantor gospel de sucesso se apresenta no Clube Portuários,

09 de outubro de 2019 - 12:09

Da Redação

Compartilhe

O cantor Fernandinho, um dos grandes sucessos da música gospel nacional, se apresenta em Santos no dia 19 de outubro (sábado).

Ele consagrou-se pelas canções icônicas que se tornaram verdadeiros hits nas igrejas de todo o país, como Nada Além do Sangue; Faz Chover; A Alegria do Senhor; Ainda Que a Figueira; entre tantas outras.

Seu álbum mais recente, Fernandinho em Casa, foi lançado em dezembro de 2018.

A obra traz releituras de músicas do cantor, oriundas de álbuns anteriores, como Abundante Chuva (2006), Sede de Justiça (2007) e Uma Nova História (2009) com participações de Gabriel Guedes; Gabriela Rocha; André Aquino; Israel Salazar; Luma Elpídio; Gabriela Gomes; Lito Atalaia e Igreja Mananciais.

Carreira

Fernandinho lançou recentemente a canção Deus Não Está Morto, versão brasileira de God’s Not Dead (Like a Lion), do grupo americano NewsBoys.

A música é tema do filme Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão no Brasil, com o clipe exibido em diversas salas de cinema espalhadas pelo país durante seu lançamento.

Neste ano, Fernandinho completa dezoito anos de carreira, iniciada em 2001 com o álbum Formoso És.

Antes disso, contudo, o cantor já havia gravado uma coletânea para a Segunda Igreja Batista de Campos do Rio de Janeiro, de onde é membro até hoje.

Em 2003, lançou a canção Faz Chover, juntamente com o álbum de mesmo nome. Cantada em todo o Brasil, tornou-se marca de seu ministério.

 

Fernandinho em Santos

Foto: Divulgação

Serviço

Recomendação:

Livre

Local:

Clube Portuários (Rua Joaquim Távora, 424 – Marapé)

Sessão:

Sábado (19) às 21h

Ingresso:

A partir de R$ 40. Compras via site ou na loja Stripling Store (Rua Luís de Camões, 212, sala 15 – Vila Mathias)

Informações:

(13) 97420-3255