Festival de torresmo chega a Santos | Boqnews
Foto: Divulgação/ Festival do Torresmo

Agende-se

30 DE AGOSTO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Festival de torresmo chega a Santos

O festival de torresmo acontece de 01 a 04 de setembro no Arco do Valongo com entrada gratuita.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O evento mais consagrado no Brasil no quesito carne suína,  com mais de 100 edições, chega  à cidade de Santos.

O maior Festival de Torresmo do Brasil, acontece  no Arco do Valongo, entre os dias 01 a 04 de setembro , das 12h às 22h , com a presença confirmada do Embaixador Adan Garcia, chef especialista em carne de porco. A entrada será franca.

O Festival  reúne o melhor da gastronomia  com shows para vários gostos. Para os amantes da carne de porco, vai ter joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, pancetta, entre outras delícias.

É previsto um consumo de cerca de 10 toneladas de proteína suína. Entre os convidados, Adan Garcia, chef especialista em carne de porco. No menu, seu premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro, que promete trazer o melhor da culinária mineira.

O festival conta ainda com outros 20 expositores (food trucks e barracas) que, além de oferecerem pratos com carne suína, trabalham com gastronomia variada  que vai de hambúrguer até acarajé. E, claro, o chopp artesanal não pode faltar.

Além da gastronomia impecável, e com uma variedade para agradar a todos os paladares, o evento conta com uma programação musical trazendo os melhores covers de bandas nacionais e internacionais, nos estilos pop rock até sertanejo.

“ Estamos bem otimistas para essa edição, e esperamos mais de 50 mil pessoas ao longo dos quatro dias. É um evento que vem conquistando cada vez mais o público pelo Brasil“, comenta Eduardo Bueno, organizador do festival.

Serviço:

O  Maior Festival do Torresmo do Brasil

De: 01 a 04 de setembro

Horário: das 12h às 22h

Local: Arcos do Valongo

Entrada Franca

@festivaldotorresmooriginal

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.