Festival Música em Casa | Boqnews
Foto: Divulgação Festival Música em Casa

Música

19 DE MARÇO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Festival Música em Casa

Diretamente da casa deles, mais de 40 artistas de diversos gêneros realizarão apresentações na internet entre os dias 20 e 29 de março

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Diante da pandemia da Covid-19 e quarentena voluntária, uma das principais medidas para evitar a propagação do vírus é permanecer em casa.

Assim, com a suspensão de eventos públicos e privados, shows de artistas foram suspensos. No entanto, buscando uma forma de entretenimento, surge o Festival Música em Casa.

O evento, promovido pela gravadora Universal Music no Brasil, consiste em uma série de apresentações feitas por artistas diretamente da casa deles, em transmissão ao vivo pelo Instagram.

Entre as atrações, Sandy; Mumuzinho; Luísa Sonza; Felipe Araújo; Atitude 67; Léo Santana; Michel Teló; Paula Fernandes; Maneca; Tropkillaz; Di Ferrero – recentemente diagnosticado com o novo coronavírus –, entre outros. A programação completa está aqui.

A transmissão será feita pelo próprio artista, sem envolvimento de equipe ou terceiros, tendo em vista a medida de isolamento social.

Música em Casa acontece entre os dias 20 e 29 de março. Serão cinco shows por dia, com aproximadamente 30 minutos de duração cada, previstos para acontecer entre 19h e 21h30.

Mais informações na página instagram.com/festivalmusicaemcasa.

 

Festival Música em Casa

Foto: Divulgação/Universal Music Brasil

Serviço

Recomendação:

Livre

Local:

Instagram.com/festivalmusicaemcasa

Sessão:

De 20 (sexta) a 29 (domingo) de março

Ingresso:

Gratuito

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.