Filmes Clássicos de Animação | Boqnews

Agende-se

03 DE ABRIL DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Filmes Clássicos de Animação

Confira um top 5 de filmes clássicos de animação para assistir durante esse período de pandemia

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Por conta do avanço do novo coronavírus, quase todos eventos culturais na região foram cancelados.

Dessa forma, a programação especial do agende-se será de filmes que estão disponíveis na Netflix.

Confira 5 filmes clássicos de animação que merecem ser vistos mais de uma vez.

1- Os Incríveis

Sinopse: Depois que o governo baniu o uso de superpoderes, o maior herói do planeta, o Sr. Incrível, vive agora uma vida normal e pacata com sua família. Apesar de feliz com a vida doméstica, o Sr. Incrível ainda sente falta dos tempos em que viveu como super-herói, e sua grande chance de entrar em ação novamente surge quando um velho inimigo volta a atacar. Só que agora ele terá que contar com a ajuda de toda a família para vencer o vilão!

Ano: 2004

Direção: Brad Bird

2- Toy Story

Sinopse: O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, eles temem que um novo brinquedo possa substituí-los. Liderados por Woody, um caubói que é também o brinquedo predileto de Andy, eles montam uma escuta que lhes permite saber dos presentes ganhos. Entre eles está Buzz Lightyear, o boneco de um patrulheiro espacial, que logo passa a receber mais atenção do garoto. Isto aos poucos gera ciúmes em Woody, que tenta fazer com que ele caia atrás da cama. Só que o plano dá errado e Buzz cai pela janela. É o início da aventura de Woody, que precisa resgatar Buzz também para limpar sua barra com os outros brinquedos.

Ano: 1995

Direção: John Lasseter

3- Carros

Sinopse: Ao viajar para a Califórnia para competir contra The King e Chick Hicks para o Campeonato da Copa Pistão, Lightning McQueen se perde depois de cair do seu caminhão na cidade chamada Radiator Springs. Aos poucos, ele faz amizade com os moradores da cidade, incluindo Sally, Doc Hudson e Mate. Quando chega a hora de McQueen ir embora, o campeonato não é mais a sua prioridade.

Ano: 2006

Direção: John Lasseter

4- Shrek 2

Sinopse: Shrek e Fiona acabaram de voltar da lua de mel e vivem felizes em sua casa no pântano. O casal recebe um convite dos pais da princesa, que querem conhecer o novo genro, para um jantar no castelo. Eles ficaram sabendo que Fiona havia se casado com o seu verdadeiro amor, mas o que eles ainda não sabem é que este amor é um ogro mal-educado de mais de 300 quilos, que conta com um burro falante como melhor amigo.

Ano: 2004

Direção: Andrew Adamson, Conrad Vernon, Kelly Asbury

5- Monstros S.A

Sinopse: A maior fábrica de monstros do mundo conta com James Sullivan, um dos monstros mais assustadores, que tem o pelo azul e chifres, além de seu assistente e melhor amigo Mike, um monstro verde de um olho só. Eles têm por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo, que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros.

Ano: 2001

Direção: Pete Docter

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.