agende-se

Filmes de animação

Confira um top 5 de filmes de animação para assistir durante esse período de pandemia tão difícil

19 de março de 2020 - 22:43

Da Redação

Compartilhe

Por conta do avanço do novo coronavírus, quase todos eventos culturais na região foram cancelados.

Dessa forma, a programação especial do agende-se será de filmes que estão disponíveis na Netflix.

Confira 5 indicações de filmes de animação, toda semana a lista será atualizada.

1- Divertidamente

Sinopse: Com a mudança para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas. Uma confusão na sala de controle do seu cérebro deixa a Alegria e a Tristeza de fora, afetando a vida de Riley radicalmente.

Ano:  2015

Direção: Pete Docter

Oscar melhor filme de animação

2- Altas Aventuras

Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. Após um incidente, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado. Para evitar que isto aconteça, ele põe balões em sua casa, fazendo com que ela levante voo. Carl quer viajar para uma floresta na América do Sul, onde ele e Ellie sempre desejaram morar, mas descobre que um problema embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos

Ano:  2009

Direção: Pete Docter

3- Procurando Dory

Sinopse: Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e acaba esbarrando com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Ano:  2016

Direção: Andrew Stanton

4- Trolls: Vamos Festejar

Sinopse: Poppy, a líder otimista dos trolls, e Branch, o seu oposto, embarcam em uma aventura que os leva a um mundo que nunca conheceram antes.

Ano:  2016

Direção: Mike Mitchell

5- O Pequeno Príncipe

Sinopse: A Pequena Garota encontra o excêntrico Aviador, que a introduz ao mágico mundo do Pequeno Príncipe. Neste mundo em que tudo é possível, a Garota aprende a redescobrir sua infância

Ano:  2015

Direção: Mark Osborne