Filmes de Comédia Romântica | Boqnews
Foto: Divulgação

Agende-se

13 DE JULHO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Filmes de Comédia Romântica

Confira um top 5 de filmes de comédias românticas para assistir durante o período de quarentena

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Por conta do avanço da Covid-19, quase todos eventos culturais na região foram cancelados.

Dessa forma, a programação especial do agende-se será de filmes que estão disponíveis em plataformas digitais.

Confira 5 filmes de comédia romântica que merecem ser vistos mais de uma vez.

1- Amor em Jogo

Sinopse: Ben é um fã obcecado pelo time de baseball Boston Red Sox. Ben conhece Lindsey Meeks dando uma palestra a um grupo de alunos, e acaba se apaixonando por ela de imediato. O relacionamento entre eles segue muito bem, até que Lindsey percebe que sempre fica em segundo plano em relação ao time que Ben tanto adora.

Direção: Peter Farrelly, Bobby Farrelly

Ano: 2005

2- Como Perder um Homem em 10 dias

Sinopse: Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.

Direção: Donald Petrie

Ano: 2003

3- Lisbela e o Prisioneiro

Sinopse: A jovem Lisbela adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes que assiste. Leléu é um malandro conquistador, que em meio a uma de suas muitas aventuras chega à cidade da moça. Após se conhecerem eles logo se apaixonam, mas Lisbela está de casamento marcado. Em meio às dúvidas e aos problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um matador que está atrás de Leléu, devido a ele ter se envolvido com sua esposa no passado.

Direção: Guel Arraes

Ano: 2003

4- De Repente 30

Sinopse: Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade. A única amizade que possui é Matt, seu vizinho. Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna acorda com 30 anos de idade. Inicialmente assustada, ela vai ficando cada vez mais encantada por ter se tornado o que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt, ela descobre que perdeu contato com ele há anos e ele está prestes a se casar.

Direção: Gary Winick

Ano: 2004

5- Juntos e Misturados

Sinopse: Após um primeiro encontro desastroso, o viúvo Jim e a divorciada Lauren viajam, por coincidência, para o mesmo resort familiar durante as férias, junto com seus filhos de casamentos anteriores. Como eles são obrigados a conviver, uma atração começa a surgir entre os dois.

Direção: Frank Coraci

Ano: 2014

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.