agende-se

Filmes de Comédia

Confira um top 5 de filmes de comédia para assistir durante esse período de quarentena

26 de março de 2020 - 14:25

Da Redação

Compartilhe

Por conta do avanço do novo coronavírus, quase todos eventos culturais na região foram cancelados.

Dessa forma, a programação especial do agende-se será de filmes que estão disponíveis na Netflix.

Confira 5 filmes comédia, toda semana a lista será atualizada.

1- Crush à Altura

Sinopse: Jodi (Ava Michelle) é uma menina adolescente cheia de inseguranças por ser a pessoa mais alta de sua escola. Porém, quando o aluno de intercâmbio sueco, Stig (Luke Eisner), chega na sua classe, ela finalmente tem a chance de namorar um garoto mais alto que ela.

Ano: 2019

Direção: Nzingha Stewart

2- Resgate em Malibu

Sinopse: Em apuros por aprontar demais, Tyler é forçado a passar o verão treinando em um programa de salva-vidas de elite para adolescentes

Ano: 2019

Direção: Savage Steve Holland

 

3- A Hora do Rush 2

Sinopse: Depois que um atentado a bomba na Embaixada dos Estados Unidos em Hong Kong mata dois agentes que investigavam contrabando de dinheiro, os inspetores Lee e James Carter caçam o autor intelectual do ataque. Mas o criminoso Ricky Tan quer assegurar que os dois não resolvam o caso.

Ano: 2001

Direção:  Brett Ratner

4- Até que a Sorte nos Separe 3

Sinopse: Após perder a herança da família em Las Vegas, Tino tem que se virar para conseguir dinheiro. Ele começa a vender biscoitos na rua até que é atropelado pelo filho de um milionário, que se apaixona por sua filha Teté. O pai do rapaz lhe oferece um trabalho na corretora para que ele possa pagar pelo casamento da filha. No exercício de suas novas funções, Tino leva à falência a maior empresa do Brasil, mergulhando o país em uma grande crise financeira.

Ano: 2015

Direção: Roberto Santucci, Marcelo Antunez

5- Troco em Dobro

Sinopse: Spenser, um ex-policial e ex-presidiário, e o aspirante a lutador  Hawk se unem para investigar uma conspiração ligada à morte de dois oficiais de Boston.

Ano: 2019

Direção: Peter Berg