agende-se

Filmes Musicais

Confira um top 5 de filmes musicais para assistir durante o período de quarentena

22 de junho de 2020 - 14:59

Da Redação

Compartilhe

Por conta do avanço do novo coronavírus, quase todos eventos culturais na região foram cancelados.

Dessa forma, a programação especial do agende-se será de filmes que estão disponíveis em plataformas digitais.

Confira 5 filmes musicais que merecem ser vistos mais de uma vez.

1- La La Land

Sinopse: O aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Direção: Damien Chazelle

Ano: 2017

2- High School Musical

Sinopse:  Estudantes conspiram contra uma estrela do basquete e uma tímida novata, para evitar que eles cantem em uma produção musical.

Direção: Kenny Ortega

Ano: 2006

3- Mamma Mia!

Sinopse: Donna, a proprietária de um hotel nas ilhas gregas, está preparando o casamento de sua filha com a ajuda de duas amigas. Enquanto isso, a noiva Sophie convida três ex-namorados de sua mãe na esperança de conhecer seu verdadeiro pai.

Direção: Phyllida Lloyd

Ano: 2008

4- Mesmo se Nada der Certo

Sinopse: Em uma apresentação informal em um bar, Gretta conhece Dan, um produtor musical que se encanta pelo talento da moça e a convida para gravar um álbum pelas ruas de Nova York

Direção: John Carney

Ano: 2014

5- Nasce Uma Estrela

Sinopse: Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. É quando conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la e eles acabam se casando. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

Direção: Bradley Cooper

Ano: 2019