Filmes Recordes de Bilheteria | Boqnews
Foto: Reprodução

Agende-se

30 DE JUNHO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Filmes Recordes de Bilheteria

Confira um top 5 de filmes que foram recordes de bilheteria para assistir durante o período de quarentena

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Por conta do avanço do novo coronavírus, quase todos eventos culturais na região foram cancelados.

Dessa forma, a programação especial do agende-se será de filmes que estão disponíveis em plataformas digitais.

Confira 5 filmes recordes de bilheteria que merecem ser vistos mais de uma vez.

1- Frozen II

Sinopse: De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajuda Elsa a compreender a origem de seus poderes..

Direção: Jennifer Lee, Chris Buck

Ano: 2019

2- Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

Sinopse: O Parque dos Dinossauros está aberto para visitação, e o público tem a chance de ver de perto as mais diversas espécies. Porém, um desses animais, resultado de experiência genética, desenvolve alta inteligência e se torna uma ameaça para todos.

Direção: Colin Trevorrow

Ano: 2015

3- Velozes e Furiosos 7

Sinopse: Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe têm a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pelo acidente que deixou seu irmão em coma. Agora, a equipe tem de unir forças para deter um vilão novo e ainda mais perigoso. Dessa vez, não se trata apenas de uma questão de velocidade: a corrida é pela sobrevivência.

Direção: James Wan

Ano: 2015

4- Avatar

Sinopse: No exuberante mundo alienígena de Pandora vivem os Na’vi, seres que parecem ser primitivos, mas são altamente evoluídos. Como o ambiente do planeta é tóxico, foram criados os avatares, corpos biológicos controlados pela mente humana que se movimentam livremente em Pandora. Jake Sully, um ex-fuzileiro naval paralítico, volta a andar através de um avatar e se apaixona por uma Na’vi. Esta paixão leva Jake a lutar pela sobrevivência de Pandora.

Direção: James Cameron

Ano: 2009

5- Vingadores: Ultimato

Sinopse: Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Direção: Joe Russo, Anthony Russo

Ano: 2019

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.