Flimes Nacionais | Boqnews

Agende-se

20 DE MARÇO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Flimes Nacionais

Confira um top 5 de filmes nacionais para assistir durante esse período de pandemia tão difícil

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Por conta do avanço do novo coronavírus, quase todos eventos culturais na região foram cancelados.

Dessa forma, a programação especial do agende-se será de filmes que estão disponíveis na Netflix.

Confira 5 indicações de filmes nacionais, toda semana a lista será atualizada.

1- O Concurso

Sinopse: Os candidatos Caio, Rogério Carlos, Bernardinho e Freitas são os finalistas em um concurso para juiz, que chegam ao Rio de Janeiro vindo de quatro estados diferentes e se conhecem às vésperas da prova. Tensos diante do último exame, oral, os novos amigos decidem aproveitar o final de semana sem estudar, mas acabam encontrando uma série de imprevistos.

Comédia

Ano:  2013

Direção: Pedro Vasconcelos

2- Operações Especiais

Sinopse: Um grupo de policiais honestos é enviado a uma cidade do interior do Rio de Janeiro que sofre com o aumento da criminalidade. O governo convoca um delegado íntegro e reúne uma equipe especial para a campanha. Entre os agentes selecionados está Francis, uma investigadora novata que precisa provar que tem valor. Em pouco tempo eles resolvem o problema e são aclamados pela opinião pública. Mas a aplicação do rigor da lei começa a incomodar a todos e o governo se vê forçado a intervir novamente.

Ação

Ano:  2015

Direção: Tomás Portella

3- Chatô, o Rei do Brasil

Sinopse: Inspirado no best seller homônimo de Fernando Morais, conta a história da vida e obra de Assis Chateaubriand. Em seu delírio, Chatô se vê dentro de um show de TV ao vivo, transmitido para todo o país, mostrando a aventura que foi a construção e o declínio de seu império de rádios, jornais e TVs. Uma disputa de amor e poder em trama épica sobre o magnata das comunicações no Brasil.

Drama

Ano:  2015

Direção: Guilherme Fontes

4- Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo

Sinopse: Baseado na história do lutador de MMA, o filme conta a história do primeiro campeão peso pena do UFC. José Aldo, forte rapaz de família pobre, marcado pela violência doméstica, deixa o Amazonas e vai para o Rio de Janeiro em busca de uma chance como atleta. Para vencer seus oponentes, ele deve, antes, acertar suas contas com o passado e superar velhos traumas.

Ação e Aventura

Ano:  2016

Direção: Afonso Poyart

5- Como Nossos Pais

 

Sinopse: Rosa é uma mulher que almeja a perfeição como profissional, mãe, filha, esposa e amante. Filha de intelectuais e mãe de duas meninas pré-adolescentes, ela se vê pressionada pelas duas gerações que exigem que ela seja engajada, moderna e onipresente.

Drama

Ano:  2017

Direção: Laís Bodanzky

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.