Francisco, el Hombre | Boqnews
francisco, el hombre

Música

03 DE MAIO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Francisco, el Hombre

Grupo musical lança novo disco, intitulado Rasgacabeza

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O novo disco da francisco, el hombre, RASGACABEZA (Natura Musical), foi pensado a partir das catarses que aconteciam nos shows da banda.

Com o intuito de sintetizar a experiência do ao vivo no registro, o grupo partiu para um trabalho que não é de meios termos, nem de meias palavras.

Ora soa freak, ora soa punk, ora soa do jeito que tem que soar – fora da caixinha de definições pré-estabelecidas. O objetivo é fazer reverberar a proposta da banda de expurgar vivências, urgências, bem como o que mais estiver entalado por meio de canções.

Agora, RASGACABEZA chega aos palcos, espaço que tanto serviu de inspiração para a sua concepção.

Como um vírus que se instaurou no sistema (nervoso e criativo), RASGACABEZA tira a leveza do quinteto e adiciona tons mais agressivos e industriais à sonoridade.

Portanto, isso reflete no novo show da banda, que tem discurso inflamado por músicas como “ENCALDEIRANDO :: aqui dentro tá quente”, “CHAMA ADRENALINA :: gasolina” e “CHÃO TETO PAREDE :: pegando fogo”.

Esta última, inclusive, promete ser a faixa mais explosiva das performances ao vivo, já que a sua coreografia sugere uma entrega total.

“É para dançar até cair e suar até a última gota”, diz Mateo Piracés-Ugarte. Ele forma a francisco, el hombre ao lado de Juliana Strassacapa,  Sebastián Piracés-Ugarte, Andrei Martinez Kozyreff e Rafael Gomes.

Além disso, músicas do disco antecessor,  SOLTASBRUXA (2016), responsável por abrir os caminhos para a francisco, el hombre, também aparecem no roteiro da apresentação. No entanto, com novos contornos delineados pelo vírus RASGACABEZA.

Serviço

Recomendação:

18 anos

Local:

Arena Club (Avenida Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Matias)

Sessão:

Sexta (10) às 22h

Ingresso:

R$20 a R$40

Informações:

Sympla

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.