General Tequila Duo | Boqnews
Foto: Divulgação

Música

24 DE ABRIL DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

General Tequila Duo

A praça de alimentação do Brisamar Shopping está sendo palco de grandes shows gratuitos todo último domingo do mês

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Brisamar Shopping está realizando, todo o último domingo do mês, shows gratuitos na praça de alimentação, a fim de entreter a população em um ambiente aconchegante e familiar.

No próximo domingo (28), às 20h, o General Tequila Duo comandará um espetáculo acústico a base de muito pop music e rock nacional e internacional.

A banda que neste ano chega à maioridade – 18 anos de história, sendo reconhecida em toda Baixada Santista – contará com a presença do vocalista Cássio Amorim e do o guitarrista Andy Sabino, no formato Duo acústico, dentro do projeto “Música no Brisa”.

Quem mora ou costuma frequentar São Vicente e região, dificilmente deixou de acompanhar sequer uma apresentação do General Tequila em algum momento da juventude ou já na vida adulta. Então, esta é a oportunidade de relembrar bons momentos.

Os visitantes do Brisamar vão ter a oportunidade de curtir um som muito especial com os maiores sucessos do pop rock nacional, como Legião Urbana, Capital Inicial, Nando Reis, Barão Vermelho, Titãs, Cidade Negra, Jota Quest, entre outros. Certamente, o público irá presenciar muita música de qualidade no acústico do próximo domingo.

A praça de alimentação do Brisamar Shopping, inclusive, vem se tornando nos últimos anos também um grande palco para os artistas nacionais e da região apresentarem seus talentos. Com o projeto “Música no Brisa” a finalidade é, de fato, ampliar esta importante vertente de levar lazer à população.

O Brisamar Shopping fica na rua Frei Gaspar, 365, no bairro Centro, em São Vicente.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.