Agende-se
Gi Razuk sobe ao palco do Chorinho no Aquário
A homenagem ao universo materno está até no nome do show: “Sua benção, mãe”. Essa é a proposta que promete muita emoção no Chorinho no Aquário deste sábado (9).
Sendo assim, a edição especial que antecede o Dia das Mães traz ao palco a voz delicada e presença marcante da cantora Gi Razuk, com um repertório recheado de sucessos.
Desse modo, a apresentação é gratuita e acontece no paradisíaco cenário da na Praça Vereador Luiz La Scala, na Ponta da Praia, às 18h.
“Esse espetáculo foi pensado para convidar o público a fazer uma pausa na rotina e se permitir um verdadeiro mergulho de emoções, embalado por afeto, memória e muita música brasileira”, conta Gi. O repertório percorre canções marcantes de Chico Buarque, Cartola, Roberto Carlos, Caetano Veloso, Pixinguinha, entre outros grandes nomes da música popular, em arranjos nos quais estará acompanhada pelo violão de Alexandre Birkett e a percussão de Delcinho Mendes.
O Chorinho no Aquário é uma realização da Organização Social Associação dos Artistas e da Prefeitura de Santos, pela Secretaria de Cultura, e tem apoio institucional do Clube do Choro de Santos.
Além disso, conheça mais sobre as empresas que patrocinam o Chorinho no Aquário – temporada 19 anos: www.transbrasa.com.br e www.santosbrasil.com.br
Onde fica?
Chorinho no Aquário
Praça Vereador Luiz La Scala – Aquário Municipal – Ponta da Praia – Santos
Todos os sábados, às 18h
Entrada gratuita
Redes sociais: @chorinhonoaquario | facebook.com/chorinhonoaquario
Além disso, a organização pode adiar a programação em caso de chuva.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.