Gota de leite convida a comunidade para exposição | Boqnews

Agende-se

21 DE JUNHO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Gota de leite convida a comunidade para exposição

Mostra acontece nesta sexta (24), às 14h30

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com o tema “O olhar da criança perante a Natureza”, a Gota de Leite realiza a exposição semestral das crianças da Educação Infantil. Todas as turmas – do berçário ao pré – passaram os primeiros meses de 2022 explorando ao máximo a horta e o bosque, conectando o projeto Gota + Verde com a rotina escolar.

EXPLORANDO DIFERENTES OLHARES…
Cada turma observou a natureza sob uma ótica única, realizando diferentes sequências e projetos ao longo desse semestre. Os berçários desenvolveram atividades nas temáticas: ‘Estimulando os sentimentos para novas descobertas’ (B2a) e Explorando a Natureza (B2b). No maternal os olhares foram para ‘Os cinco sentidos e a natureza’ (M1a), “O verde da minha escola’ (M1b), ‘As fases da borboleta’ (M2a) e ‘Descobrindo a natureza’ (M2b).

Já as crianças do Jardim exploraram os temas: ‘Conhecendo as árvores frutíferas da Gota’ (JA) e ‘Explorando a natureza ao nosso redor’ (JB). Nos prés os temas foram: ‘Um brinquedo chamado natureza’ (PréA) e ‘Um pé de quê?’ (Pré B).

Projetos
As crianças e jovens dos projetos Musicalidade na Gota e Gotas no Judô também realizam apresentações especiais para os convidados. Ao todo 120 crianças e adolescentes fazem parte dos projetos que estimulam o desenvolvimento integral pelo esporte e pela música, no contra turno escolar.

A atividade encerra a programação especial deste mês que celebra os 108 anos da Gota. No dia também haverá plantão de dúvidas sobre a Campanha de Doação Automática da Nota Fiscal Paulista, que é uma das formas de ajudar a entidade.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.