Guarujá receberá serviços gratuitos do Cidadania Itinerante | Boqnews

Agende-se

04 DE JULHO DE 2022

Guarujá receberá serviços gratuitos do Cidadania Itinerante

Cidadania Itinerante oferecerá serviços gratuitos para a população do Guarujá

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir desta terça-feira, 5 de julho, a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), por meio do Cidadania Itinerante, oferecerá serviços gratuitos para a população do Guarujá, litoral do Estado de São Paulo, no ônibus do projeto.

Esta ação faz parte da iniciativa da SJC em expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado, como 2ª via de documentos, atestados e orientações. Com o investimento de R$ 4,7 milhões, estima-se 60,4 mil atendimentos durante os 12 meses de contrato com a prestadora de serviços.

Os atendimentos serão realizados diariamente até o próximo sábado, 8 de julho, sempre das 9h às 17h, na Praça Quatorze Bis, localizada na Av. Thiago Ferreira, SN – Guarujá, SP.

“Durante esta semana, um veículo móvel do projeto Cidadania Itinerante da nossa Secretaria da Justiça e Cidadania oferecerá diversos serviços à população do Guarujá”, destaca o secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa.

Confira os serviços que serão oferecidos para a população: emissão de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; e prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC.

Serviço

Guarujá receberá serviços gratuitos do Cidadania Itinerante

Data: 05/07/2022 até 08/07/2022

Horário: 9h às 17h

Local: Praça Quatorze Bis

Endereço: Av. Thiago Ferreira, SN – Guarujá, SP

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.