Robson Nunes, no Humor de Cinema | Boqnews
Divulgação

Humor

02 DE AGOSTO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Robson Nunes, no Humor de Cinema

No Cine Roxy, às 22h30

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 O ator e humorista Robson Nunes participa do “Humor de Cinema: Riso Solto”. A noite ainda contará com apresentações dos comediantes Gustavo Pompiani, Afonso Padilha e do mestre de cerimônias Euclydes Escames.

robson nunes

Sobre os humoristas:

Robson Nunes: Na televisão, atuou em “Malhação”, da Rede Globo e, no Disney Channel, nos programas Zapping Zone e Disney Channel Games, que lhe garantiram fama nacional. Interpretou a versão jovem do cantor Tim Maia nos cinemas em filme homônimo, além de participações no filme “Dois Coelhos” e, mais recentemente, no filme “Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo”. Na stand-up comedy fundou o espetáculo “3tosterona”. Há 11 anos no bar Bervelly Hills em São Paulo, faz o show mais antigo em cartaz do país.
Gustavo Pompiani: Natural de Osasco, trabalhou como músico muitos anos e, em 2008, iniciou sua carreira no humor, se arriscando nas noites da stand-up comedy. Em 2010 participou do programa “Tudo é Possível” da Record apresentado por Ana Hickman. E, em 2012, participou novamente do concurso de stand-up do mesmo programa. Já dividiu o palco com grandes nomes do gênero como: Danilo Gentilli, Nany People,  Marcelo Adnet, Fábio Porchat, entre outros. Atualmente integra o grupo “Osascomedy”.
Afonso Padilha: De Curitiba, começou no stand-up comedy no fim de 2009 fazendo open mics (espaço aberto para novos comediantes). Em 2010 largou tudo  para se dedicar à comédia. Entrou como convidado fixo do grupo Santa Comédia – primeiro grupo de stand-up do sul do Brasil, em 2011. Foi considerado um dos humoristas revelações em 2012. Participou em duas edições do programa Comedy Central Apresenta pelo canal Comedy Central Brasil. Divide autoria com Fabio Porchat em vídeos do fenômeno da internet “Porta dos Fundos”.

Agende-de: Humor de Cinema apresenta Riso Solto

Humor de Cinema Apresenta: “Riso Solto”
Quando: Quinta, 18 de agosto, 22h30
Onde: Cine Roxy 5 (Ana Costa, 443, Gonzaga)
Classificação Indicativa: 14 anos
Ingresso: R$ 30 (valor promocional de meia-entrada nas compras antecipadas até dia 17, na bilheteria ou no site do cinema: https://cineroxy.com.br/vendas/humor-de-cinema-riso-solto).

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.