IHGSV realiza “Slow Fashion Day” com Revoluciona Moda 013 | Boqnews

Agende-se

30 DE JUNHO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

IHGSV realiza “Slow Fashion Day” com Revoluciona Moda 013

Revoluciona Moda 013 que tem o objetivo de conscientizar sobre a importância de uma moda mais consciente, justa e responsável.  

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No sábado, 2 de julho, acontece no Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente a primeira edição do “Slow Fashion Day”, uma realização do IHGSV em parceria com o coletivo Revoluciona Moda 013 que tem o objetivo de conscientizar sobre a importância de uma moda mais consciente, ecofriendly, justa e responsável.

O “Slow Fashion Day” contará com desfile de 4 marcas autorais da região da Baixada Santista: Ateliê de Moda Regenerativa Aline Cassiane Curzi (tecidos sustentáveis); Felichita (peças em chita com tingimento natural); Ateliê no Pano (crochê); e Wal Leandro (upcycling). A curadoria das marcas foi feita pela estilista Aline Cassiane Curzi, que faz parte do Revoluciona Moda 013.

Além dos desfiles o “Slow Fashion Day” contará com uma breve apresentação sobre o movimento global Fashion Revolution Brasil na qual a representante do Fashion Revolution Brasil em Santos, Suzana Elias Azar falará sobre a atuação do movimento e a importância da moda consciente nos tempos atuais. A jornalista especializada em moda também faz parte do Revoluciona Moda 013.

Serviço 

Slow Fashion Day

Data: 2 de julho

Horário: 15 horas

Local: Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente

Rua: Frei Gaspar, 280

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.