Instituto Histórico e Geográfico de SV realiza “São Vicente Fashion Day” | Boqnews

Agende-se

21 DE SETEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Instituto Histórico e Geográfico de SV realiza “São Vicente Fashion Day”

No sábado, 24 de setembro, acontece no Instituto Histórico e Geográfico de SV o “São Vicente Fashion Day”

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Primavera, estação das flores e de renascimento,  chegou e para celebrar a beleza e os bons momentos da temporada o Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente realiza nos jardins da Casa do Barão o “São Vicente Fashion Day de Primavera” contando também com a presença da Miss Plus Size de São Vicente Vanessa Silles e com alunos das escolas municipais de São Vicente que desfilarão moda com pegada sustentável,  em uma parceria com a Seduc SV.

No sábado, 24 de setembro, acontece no Instituto Histórico e Geográfico de SV o “São Vicente Fashion Day” apresentando as coleções de marcas e lojas da região para a primavera em um cenário encantador, o jardim da Casa do Barão, como é conhecida a sede do IHGSV.

Rosa Moretti,  diretora social do IHGSV é também a idealizadora e diretora dos eventos de moda realizados pelo Instituto com produção da professora de modelos e manequins do Instituto,  Anna Rennó.  A curadoria do desfile ficou a cargo da estilista e designer Aline  Cassiane Curzi, que trabalha com moda consciente e reaproveitamento de materiais.

As marcas que apresentarão suas coleções nos jardins da Casa do Barão: No segmento de slow fashion são Aline Cassiane Curzi que contará com acessórios em macramê da Pri Lemos e a Felichita que também apresentará bolsas upcycling da marca La Madrecitta, as marcas comerciais são Mary Jofre, Filhos do Oriente, Vim Vi e Venci, Beleza Kids, Mari a Rigor e Cats moda feminina e calçados.

 

Projeto Social 

 

Outra participação especial no evento será de atletas do Projeto Parceiros da Bola – Formação de Atletas. O coordenador Marinilson Souza Rego levará alguns dos jovens atendidos pelo projeto para o São Vicente Fashion Day e eles levarão toda a alegria e beleza do futebol brasileiro para a passarela através de embaixadinhas. O Projeto funciona no bairro da Areia Branca em Santos e acolhe jovens de várias cidades do país,  sendo 60% de São Vicente. São jovens de áreas periféricas e que desejam se tornar atletas apesar de todas as dificuldades.

 

Serviço

São Vicente Fashion Day de Primavera

Data: 24 de setembro

Horário: 15 horas

Local: Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente

Rua Frei Gaspar, 280

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.