Lançamento Nesse Barco a Navegar | Boqnews

Música

09 DE ABRIL DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Lançamento Nesse Barco a Navegar

O álbum mistura composições mais antigas, de cerca de 10 anos atrás, com músicas compostas especialmente para o projeto.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Pode esquecer tudo o que você pensa sobre Reggae Rock: o lançamento do debut Nesse Barco a Navegar, de Cristiano Jangadeiro, vai te fazer rever seu conceito, te botar pra dançar e refletir sobre o papel que cada um de nós está vivendo na atual sociedade.

Forte? Você ainda não viu (nem ouviu) nada.

Completando 30 anos de estudo e paixão à música, Jangadeiro — nome artístico adotado pelo cantor e compositor da cidade de Guarujá/SP — encarou a empreitada de nove meses de estúdio após o conselho de Rick Bonadio, durante um workshop do conceituado produtor.

O local escolhido foi o Estúdio El Rocha, dos irmãos Takara (Daniel Ganjaman, Fernando Sanches e Maurício Takara), em São Paulo.

O disco começou a ser produzido em maio de 2019 pelas mãos de Fernando (que já tinha no currículo trabalhos na produção de discos do CPM 22, Vivendo do Ócio, Victor Rice, Criolo, Rael, Baiana System entre outros artistas) com a assistência de Eric Yoshino e do próprio Jangadeiro.

Juntos, o trio foi construindo gradativamente tudo o que um bom álbum deve ter: bons arranjos, sonoridade original e uma produção primorosa, aliada a um time de músicos experientes.

Com lançamento previsto para 10 de abril em todas as plataformas de streaming, o álbum mistura composições mais antigas, de cerca de 10 anos atrás, com músicas compostas especialmente para o projeto.

Temas relevantes como feminicídio, sustentabilidade, questões indígenas e política se misturam entre outros cantados em alto e bom tom.

Tudo embalado por um reggae forte e contagiante e melodias matadoras.

Um convite a um deleite musical, poético e desafiador.

Um disco coeso e atual, Nesse Barco a Navegar já pode ser considerado um dos álbuns mais sinceros e impactantes de 2020.

Confira o vídeo de ‘Gueto’, música de trabalho

 

Serviço:

Álbum “Nesse Barco a Navegar”

Data de lançamento: 10 de abril de 2020, nas principais plataformas de streaming

Contatos:

Email: [email protected]

Whatsapp: (13) 991585270

Instagram: @cristiano.jangadeiro

Facebook: https://www.facebook.com/jangadeiro.oficial

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.