Lançamento Revista Guaiaó | Boqnews
Foto: Divulgação

Literatura

28 DE NOVEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Lançamento Revista Guaiaó

Sábado (29), a partir das 17h, no Sobrado

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Lançamento da oitava edição da Revista Guaiaó, O Ouro Verde. No mesmo dia acontece uma exposição das imagens do ensaio Escaldante e degustação de cafés. A oitava edição da Revista Guaiaó é inteiramente dedicada à presença do Café na vida dos brasileiros. Com o nome de O Ouro Verde, a edição trata do hábito brasileiro de tomar e oferecer um cafezinho.guaiao

Sobre a revista
A Revista Guaiaó é uma publicação dedicada a desvelar fatos e acontecimentos ligados à cidade de Santos e região litorânea. Artes plásticas, literatura, música, cinema, história, patrimônio, design, fotografia, gastronomia entre outros temas serão abordados a cada quatro meses. Com conteúdo de leitura, sem ser maçante, destina espaço generoso para belas imagens fotográficas e ilustrações. Concebida para não ser descartável, a revista é colecionável permanecendo um longo tempo nas mãos dos leitores.

Idealizada pelo fotógrafo e editor Marcos Piffer, a revista tem no time de colaboradores fixos, escritores e pensadores de destaque na atualidade como o artista plástico e arquiteto Paulo von Poser, o arquiteto Gino Caldato, o escritor e explorador Søren Knudsen, os escritores José Roberto Torero, Edson Amâncio e Flávio Viegas Amoreira, o dentista e crítico gastronômico Marcos Denari, o músico Julinho Bitencourt e o jornalista Marcus Vinícius Batista entre outros.

Recomendação: Livre
Local: Sobrado (Rua Alexandre Herculano, 70)
Sessões:  Sáb (29), a partir das 17h
Ingresso: Grátis. Valor do exemplar: R$ 20,00.
Informações: No site

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.