Agende-se
Live em prol da Gota de Leite
Nesta terça-feira (15/12), às 19 horas, o projeto 40eMais fará uma live beneficente em prol da Gota de Leite, com transmissão pelo www.facebook.com/quarentaemais.
A ação especial terá como tema Lições de 2020, Missões para 2021 e levará informação, dicas, previsões da numerologia e muita inspiração.
Será um bate-papo com três colaboradoras do 40eMais: a numeróloga Marcia Pugliese, que vai falar o que a energia que os números carregam e o que indicam para 2021; a empresária e escritora Helena Fraga, para uma reflexão sobre o que pandemia impactou no mundo dos negócios; e a personal organizer Tatiana França, com orientações práticas pra deixar a rotina mais organizada e otimizada.
Também participará da live a convidada especial Marise Hashimoto, coordenadora de desenvolvimento institucional da Gota da Leite, que vai detalhar o trabalho beneficente da instituição e como ajudar na sua manutenção.
Quem quiser colaborar com a Gota de Leite, que tem 106 anos de história e a assiste 410 crianças, pode:
– Doar alimentos, produtos de limpeza, de papelaria e de manutenção, direto na Gota de Leite (Av. Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada – Santos/SP).
– Destinar os créditos da nota fiscal paulista para a instituição.
– Aderir à campanha para se tornar um doador mensal, com ajuda financeira.
Para saber mais sobre como doar, acesse www.gotadeleite.org.br/doar.