Luísa Sonza se apresenta pela primeira vez na Baixada Santista | Boqnews
Foto: Divulgação

Agende-se

18 DE AGOSTO DE 2022

Luísa Sonza se apresenta pela primeira vez na Baixada Santista

Show será no Clube Portuários, no dia 6 de setembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Pela primeira vez na Baixada Santista, Luísa Sonza vai embalar o Amuse Festival, na véspera do feriado da Independência, na reinauguração do Clube dos Portuários em Santos, a partir das 23 horas. Na mesma data, vai ter o funk da cantora Lara Silva, dona do sucesso ‘Tropa das Malvadinhas’.

Luísa Sonza

A cantora começou a ganhar popularidade em 2014 com seu canal no YouTube, onde publicava covers de outros artistas. Em 2017, ela assinou com sua primeira gravadora, estreando com o single ‘Good Vibes’ na versão de estúdio e acústica.

Os anos passaram e Luísa, hoje com 24 anos, se tornou um dos maiores nomes do pop nacional contemporâneo, com parcerias no Brasil e no mundo. Entre alguns nomes, Pabllo Vittar, Vitão, Dilsinho, Katy Perry, 6LACK, entre tantos outros.

Luísa está no top 3 de artistas femininas mais ouvidas do Spotify Brasil e mantém esse posto com o single ‘Cachorrinhas’, lançamento mais recente da cantora que ocupou a primeira posição do Spotify Brasil e entrou no Top 100 do ranking global.

Lara Silva

Sucesso com o single mais recente ‘Tropa das Malvadinhas’, que já tem 1 milhão e meio de visualizações no YouTube e mais de 16 milhões de streamings no Spotify, Lara Silva é mais uma atração do Amuse Festival.

A funkeira lançou o primeiro single ‘Pegando fogo’ em 2020 em um feat com Pocah, e desde então tem feito parcerias com mais artistas de grande porte como Zaac, Tati Zaqui, Mc Mirella, Mc WM, entre outros.

Ingressos

Os ingressos para o evento estão disponíveis a partir de R$ 60,00 e podem ser adquiridos pelo site da Amuse Fest, por meio do link: http://www.amuse.com.br/ou em pontos de venda físicos

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.