Mega Bazar Santos Solidário | Boqnews
Foto: Divulgação

Natal

09 DE DEZEMBRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Mega Bazar Santos Solidário

A Pompeia comemorou 21 anos e o Mega Bazar Solidário, evento realizado pela Sociedade de Melhoramentos do Bairro Pompeia, comemora com edição especial de Natal e a chegada do Bom Velhinho

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No final de semana 14 e 15 de dezembro – dentro das comemorações do aniversário de 21 anos do bairro da Pompeia – acontece o 11º Mega Bazar Solidário de Aniversário e Natal na Quadra Poliesportiva da Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompeia e no domingo o Papai Noel chega com espetáculo de neve e muita diversão na Tarde de Lazer do Mega Bazar Solidário.
O evento é uma realização da Sociedade de Melhoramentos do Bairro da Pompeia com organização e promoção da APi Comunicação Integrada, empresa comandada por Adriana Piva que também é diretora da entidade e contará com mais de 70 expositores nos seguintes segmentos: Artesanato, Acessórios, Beleza, Bijuterias, Semijoias, Doces e Salgados Gourmet, Moda, Desapegos, entre outros.
Como já é tradicional o Mega Bazar Santos Solidário de Natal destaca a presença de entidades assistenciais que comercializam produtos desenvolvidos por voluntários e/ou pessoas assistidas. As entidades que participam da edição de Natal são: Instituição Braille de Santos, CE Luiz Monteiro de Barros e Nacac – Núcleo de Amparo a Crianças e Adultos com Câncer.
Além disso, a organização do Mega Bazar Santos Solidário solicita que expositores e visitantes doem um quilo de alimento não perecível para doação. Na edição de Natal os alimentos arrecadados serão doados para a Paróquia Nossa Senhora da Pompeia.

Confira a programação:

Sábado, 14 de dezembro

Das 15 às 16h30 horas: música ao vivo (pop, rock e música latina) com Fred Myranda.

Das 17 às 18h30 horas: música ao vivo com Victoria Bertoldo (voz) @victoriabertoldoo, João Nicolas (violão) @freitasnick, Emerson Santos (percussão) @oemersonsantoss.

Oficina de Slime – das 13 às 21 horas (sábado e domingo)

 

Domingo, 15 de dezembro – Tarde de Lazer (local: em frente à igreja da Pompeia):

No domingo, 15.12, das 13 às 17 horas acontece a Tarde de Lazer com muitas brincadeiras para a garotada no Espaço Kids, maquiagem artística e muito mais 14 horas – Quarteto de Cordas.

15 horas – Chegada triunfal do Papai Noel com espetáculo de neve. E o Bom Velhinho ficará um pouco no evento para tirar fotos com as crianças.

Tudo gratuito para as crianças.

Dentro da programação da Tarde de Lazer destaque também para o Projeto Leia Santos (Adote um Livro) que é um programa de incentivo à cultura.

A biblioteca móvel estaciona no local e distribui gratuitamente livros e gibis. Será das 13 ás 17 horas.

O Bolo de aniversário do 21º aniversário do Bairro Pompeia será cortado às 17 horas.

A entrada ao Mega Bazar Solidário de Aniversário e Natal é gratuita, mas a organização solicita que o público doe um quilo de alimento.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.