Mega Bazar Solidário | Boqnews
Foto: Divulgação Mega Bazar Solidário

Ação solidária

18 DE SETEMBRO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Mega Bazar Solidário

Outra ação solidária do Mega Bazar é a arrecadação de alimentos que serão doados para o projeto social da União Imperial

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No final de semana dos dias 29 e 30 de setembro acontece o Mega Bazar Solidário de Primavera na União Imperial. Um dos destaques do evento é a presença de entidades assistenciais vendendo produtos artesanais. Outra ação solidária do Mega Bazar é a arrecadação de alimentos que serão doados para o projeto social da União Imperial.

O Mega Bazar Solidário de Primavera é organizado pela APi Comunicação Integrada, empresa comandada por Adriana Piva e contará com mais de 100 expositores nos seguintes segmentos: Moda – feminina, masculina, fitness, Plus Size e infantil; Artesanato; Beleza; Acessórios; bijuterias; Semijoias; Salgados e Doces gourmet; quick massage e brechós.

Esta edição do Mega Bazar Solidário de Primavera também traz diversas ações especiais nos dois dias.

Programação do sábado, 29 de setembro:

Desfile de moda Plus Size, apresentações da bateria da União Imperial, apresentações de dança do ventre, jazz e fit dance.

Tarde de Lazer – domingo, 30 de setembro

No domingo, 30.09, das 13 às 17 horas acontece a Tarde de Lazer com muitas brincadeiras para a garotada no Espaço Kids, maquiagem artística e distribuição de doces. Tudo gratuito para as crianças.

A entrada ao Mega Bazar Solidário de Primavera é gratuita, mas a organização solicita que o público doe um quilo de alimento. Os alimentos arrecadados serão doados o projeto social desenvolvido pela Escola de Samba União Imperial.

O Mega Bazar Solidário conta com os seguintes patrocínios: Arproj – Engenharia Especializada, Marc Publicidade, Cuca’s Academia, Playground Baby, Naldo Placas Show e Via Container. O evento conta com apoio da Sociedade de Melhoramentos do Bairro Pompeia; apoio cultural da Escola de Samba União Imperial e do Jornal da Pompéia. As influencers parceiras do Mega Bazar Solidário de Primavera são: @_aloucadafarmacia, @camilaporai, @descobertasdesantos, @sahssaricando e @suzanices.

Serviço:

Mega Bazar Solidário de Primavera

Data: 29 e 30 de setembro (sábado e domingo)

Horário: das 13 às 21 horas

Local: Quadra da Escola de Samba União Imperial (Rua São Judas Tadeu, 20/26 – Marapé)

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.