Mentes Divertidas | Boqnews

Infantil

08 DE AGOSTO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Mentes Divertidas

No Teatro Municipal, às 16h30

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

mentes divertidasLivre adaptação do filme “Divertidamente”. Mentes Divertidas conta a história de Riley e dos personagens de sua mente, as cinco emoções que ganham vida: Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva.

As emoções vivem na Sede, como é chamada a mente consciente de Riley, onde eles influenciam nas ações e nas memórias de Riley através de um painel de controle. Suas novas memórias são alojadas em esferas coloridas, que são enviadas para as memórias de longo prazo no final de cada dia. As memórias mais importantes são colocadas numa central na Sede, são as chamadas memórias base.

São cinco memórias bases que criam “ilhas”, onde cada uma reflete um aspecto diferente da personalidade. A Alegria atua como a emoção dominante que mantém Riley em um estado feliz, mas ela e os outros não entendem o propósito da Tristeza. Com muita música e dança, os atores dão vida a esta maravilhosa história.

Agende-se: Mentes Divertidas

Quando: Domingo (14), às 16h30
Onde: Teatro Municipal, no número 418, da Avenida Pinheiro Machado
Entrada: de R$ 30,00 a R$ 60,00. Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do teatro de terça a domingo das 14 às 19 horas; no CompreIngressos online ou no quiosque no terceiro piso do Shopping Miramar das 10 às 22 horas.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.