Meu Deus! | Boqnews
Foto: Divulgação

Teatro

07 DE NOVEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Meu Deus!

Sábado (8), às 21h30 e Domingi (9), às 18h, no Teatro Coliseu

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Meu Deus! é um texto espirituoso, com diálogos ágeis e muito factíveis, ainda que aparentemente improváveis. Na trama, Deus, o próprio, assolado pela depressão que o persegue nos últimos dois mil anos, decide fazer terapia e espera que a psicóloga Ana o ajude a resolver esse pequeno inconveniente.

Esta comédia divertiu e levou o público à reflexão, pois, por mais fantasiosa que a história pareça à primeira vista, é a construção coerente da dramaturgia que oferece ao público chance de acreditar na possibilidade deste inusitado encontro. Assim, plateias do mundo inteiro, por onde a montagem foi apresentada, surpreendem-se, riem, compactuam, torcem e finalmente, se emocionam com essa plausível sessão de terapia.

A história se passa num dia na vida da psicóloga Ana, personagem interpretada por Irene Ravache, que recebe um telefonema misterioso de um homem desesperado, interpretado por Dan Stulbach, que insiste em marcar uma consulta com ela no mesmo dia. Quando ele chega, apresenta-se como Deus. Deus profundamente decepcionado com a situação do Paraíso que um dia criou. Ana tem apenas uma sessão de terapia para convencê-lo a não desistir do ser humano e salvar o mundo.

Com olhar cômico, perspicaz e humor ácido, o espetáculo analisa a imagem de Deus e sua relação inconsistente com as pessoas. E como seria realmente encontrar-se com Deus? É Ana, a terapeuta que, durante a sessão, vai nos revelar, dirigindo ao Todo Poderoso questões que provavelmente qualquer mortal gostaria de fazer se tivesse a oportunidade.

Recomendação: 12 anos
Local: Teatro Coliseu
Sessões: Sáb (8) – 21h30 e Dom (9) – 18h.
Ingresso (Esgotados): R$ 20,00 (meia) a R$ 80,00.
Informações: 4003-1212.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.